Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Média ponderada em Access

marco7gracio

Pergunta

Boa tarde,

Estou a fazer uma BD no qual tenho 1 table: Data, Login, Num_Reg, Temp_Ut,

O que necessito é fazer uma média ponderada durante alguns dias (Filtrando esses dias) por Login (Selecionavel)

vamos supor que o que necessito é:

Selecionei por ex 3 dias, e a varaivel vai ser D(x)

.....................(Temp_UtD(1) x Num_RegD(1)) + (Temp_UtD(2) x Num_RegD(2)) + (Temp_UtD(3) x Num_RegD(3))

Media_Pon= -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

.......................................................................Num_Reg Total

(Nota: não liguem ao pontos, é para ficar mais preceptivel numa optima de matemática :) )

Sendo que Num_Reg Total é Num_RegD1 + Num_RegD2 + Num_RegD3, neste caso em especial que selecionei 3 dias, mas podendo selecionar até 31 dias que seria referente ao mês inteiro.

Temp_UtD(1)= ao tempo feito pelo login selecionado no dia 1 e assim sucessivamente para os dias que decidirmos

Num_RegD(1)= numero de registos feitos pelo login selecionado no dia 1 e assim sucessivamente que decidirmos

Alguém me pode ajudar?

Editado por marco7gracio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...