.......................................................................Num_Reg Total
(Nota: não liguem ao pontos, é para ficar mais preceptivel numa optima de matemática :) )
Sendo que Num_Reg Total é Num_RegD1 + Num_RegD2 + Num_RegD3, neste caso em especial que selecionei 3 dias, mas podendo selecionar até 31 dias que seria referente ao mês inteiro.
Temp_UtD(1)= ao tempo feito pelo login selecionado no dia 1 e assim sucessivamente para os dias que decidirmos
Num_RegD(1)= numero de registos feitos pelo login selecionado no dia 1 e assim sucessivamente que decidirmos
Pergunta
marco7gracio
Boa tarde,
Estou a fazer uma BD no qual tenho 1 table: Data, Login, Num_Reg, Temp_Ut,
O que necessito é fazer uma média ponderada durante alguns dias (Filtrando esses dias) por Login (Selecionavel)
vamos supor que o que necessito é:
Selecionei por ex 3 dias, e a varaivel vai ser D(x)
.....................(Temp_UtD(1) x Num_RegD(1)) + (Temp_UtD(2) x Num_RegD(2)) + (Temp_UtD(3) x Num_RegD(3))
Media_Pon= -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......................................................................Num_Reg Total
(Nota: não liguem ao pontos, é para ficar mais preceptivel numa optima de matemática :) )
Sendo que Num_Reg Total é Num_RegD1 + Num_RegD2 + Num_RegD3, neste caso em especial que selecionei 3 dias, mas podendo selecionar até 31 dias que seria referente ao mês inteiro.
Temp_UtD(1)= ao tempo feito pelo login selecionado no dia 1 e assim sucessivamente para os dias que decidirmos
Num_RegD(1)= numero de registos feitos pelo login selecionado no dia 1 e assim sucessivamente que decidirmos
Alguém me pode ajudar?
Editado por marco7gracioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.