Primeiro eu consulto no banco de dados se as informaçoes já existem:
$sql3="SELECT *
FROM clientes_bloqueados
WHERE id_cliente IS NOT NULL";
$req2 = mysql_query($sql3) or die(mysql_error());
$cp2 = mysql_fetch_array($req2);
Depois eu faço a verificação para ver se o que encontrei no banco é igual aos novos dados que vieram ao atualizar a pagina
if($cp['id_cliente'] == $cp2['id_cliente']){
$sql2=" COMO FAÇO O UPDATE DOS DADOS
mysql_query($sql2)or die(mysql_error());
}else{
$sql2=" INSERT INTO clientes_bloqueados (dt_hr, id_cliente, nome, email, meses, st_ativo, dt_pedido)
VALUES (now(), {$cp['id_cliente']}, '{$cp['nome']}', '{$cp['email']}', $meses, 0, '{$cp['dt_pedido']}')";
mysql_query($sql2)or die(mysql_error());
}
então é bem simples se já existir os dados ele apenas atualiza a tabela que já existe, senao ele insere...No caso estou comparando os id_clientes, ou seja aquele novo apos atualziar a pagina e aquele que já existe no banco....
Mas não sei como fazer o UPDATE já tentei umas formas ai q não deram em nada, não geraram erros mas duplicaram as entradas la no banco
Pergunta
marcosfj1
Primeiro eu consulto no banco de dados se as informaçoes já existem:
Depois eu faço a verificação para ver se o que encontrei no banco é igual aos novos dados que vieram ao atualizar a paginaentão é bem simples se já existir os dados ele apenas atualiza a tabela que já existe, senao ele insere...No caso estou comparando os id_clientes, ou seja aquele novo apos atualziar a pagina e aquele que já existe no banco....
Mas não sei como fazer o UPDATE já tentei umas formas ai q não deram em nada, não geraram erros mas duplicaram as entradas la no banco
Alguma ideia?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.