Dai creio que o problema esteja na função novaNoticia()
jornal.class.php
<?php
include("noticia.interface.php");
class JornalVirtual implements Noticia{
//Atributos
private $titulo;
private $data;
private $autor;
private $conteudo;
private $categoria;
//Metodos da Interface"
function novaNoticia(){
$this->data = date("Y-m-d");
$sql = "INSERT INTO noticias (titulo,categoria,autor,conteudo,data) VALUES ('$this->titulo','$this->categoria','$this->autor','$this->conteudo',$this->data)";
$rs = mysql_query($sql);
if(!$rs){
$error = "Erro ao inserir o sql";
return $error;
exit;
}else{
return true;
}
}
function destruirNoticia(){
}
function editarNoticia(){
}
function mostrarNoticia(){
}
//Metodos Class
function set($prop,$valor){
$this->$prop = $valor;
}
function get($prop){
return $this->$prop;
}
function error($error,$pag){
echo "<script language=\"javascript\"> alert(\"".$error."\")location.href=\"".$pag."\"</script>";
}
}
?>
As funções editar destruir e mostrar estao declarados por causa da interface dps eu vou inserir "funções" para elas...^^
A nivel de teste chamei a função get() antes da novaNoticia para ver se o problema estava na set(),mais o teste comprovo que o problema esta na novaNoticia.
Espero uma ajuda já quebrei minha cabeça demais com esse problema.
Pergunta
david.lyonnais
Estou fazendo um sistema de noticias para um desafio com meu amigo,dai to emperrando num pequeno problema.
Pagina criar.php(ela que criar as noticias e coloca no banco de dados)
Dai creio que o problema esteja na função novaNoticia() jornal.class.phpAs funções editar destruir e mostrar estao declarados por causa da interface dps eu vou inserir "funções" para elas...^^
A nivel de teste chamei a função get() antes da novaNoticia para ver se o problema estava na set(),mais o teste comprovo que o problema esta na novaNoticia.
Espero uma ajuda já quebrei minha cabeça demais com esse problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.