Dap300 Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2010 Parse error: parse error in C:\wamp\www\Site\logout.php on line 7<code><?phpsession_start();session_destroy();echo "Hope you come back soon! <a href='index.php'>Click here"</a>; ?></code> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2010 Simples...você fecho as aspas do echo antes faça assim.echo "Hope you come back soon! <a href=\"index.php\">Click here</a>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2010 Amigo Dap300, qual ferramenta você está utilizando para escrever seus códigos? Sugiro que utilize ferramentas como Dreamweaver, Zend Studio, Netbeans ou até algo mais leve pois em editores deste tipo, ao encontrar erros de sintaxe, já acusam o erro e a solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2010 Eu uso PHP Editor (esse é velho kk) ,Dreamweaver CS4 e Notepad++Eles já dizem onde tem alguns erros,exemplo das "" ele muda a cor do que ta dentro a sim você sabe onde esta errando.No dreamweaver muda a cor quando você coloca uma função nativa ou do banco de dados se não mudar a cor você erro algo , dai você vai corrigindo bem facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2010 Aqui em casa eu uso o Notepad++, mas na empresa utilizo o Zend Studio (que acho beeeem completo)... o Dreamweaver eu já utilizei mas só a parte de html e achei legal também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dap300
Parse error: parse error in C:\wamp\www\Site\logout.php on line 7
<code>
<?php
session_start();
session_destroy();
echo "Hope you come back soon! <a href='index.php'>Click here"</a>;
?>
</code>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.