Estou com um problemão aqui. Tenho uma tabela chamada notas, onde é cadastrado, todo tipo de informação, referentes a notas faltas, etc, de cada aluno.
nesta tabela existe um campo chamado faltas e trimestre, e preciso somar os valores deste campo.
Ex.:
IDCodigoAluno ... Faltas Trimestre
1 1 Fulano de tal 10 1º TRIMESTRE
2 1 Fulano de tal 10 2º TRIMESTRE
3 1 Fulano de tal 10 3º TRIMESTRE
Daí para aparecer na ficha da turma, fiz três SELECTs para cada Trimestre, então, tenho que somar os três trimestres, porém aparece o erro:
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
Estou utilizando o seguinte código para somar os valores, porém esse código funciona com três SELECT também, mas na tabela notas não está atendendo.
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Bom dia.
Estou com um problemão aqui. Tenho uma tabela chamada notas, onde é cadastrado, todo tipo de informação, referentes a notas faltas, etc, de cada aluno.
nesta tabela existe um campo chamado faltas e trimestre, e preciso somar os valores deste campo.
Ex.:
ID Codigo Aluno ... Faltas Trimestre
1 1 Fulano de tal 10 1º TRIMESTRE
2 1 Fulano de tal 10 2º TRIMESTRE
3 1 Fulano de tal 10 3º TRIMESTRE
Daí para aparecer na ficha da turma, fiz três SELECTs para cada Trimestre, então, tenho que somar os três trimestres, porém aparece o erro:
Estou utilizando o seguinte código para somar os valores, porém esse código funciona com três SELECT também, mas na tabela notas não está atendendo.
Obrigado,
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados