Marcos Guiga Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2010 e um seguinte, tenho esse código aqui que e abas, ele e simples porem e bem interessante, mas gostaria de dar um 'upgrade' nele.Gostaria que ele mudasse de aba automaticamente ao clicar num botão.se nesse não der pode me mandar algum codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2010 Vê se esse tutorial te ajuda:http://www.programarearte.com.br/2009/08/a...com-javascript/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Guiga Postado Dezembro 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2010 HUUN na verdade este e basicamente o mesmo código, gostaria de um que trocasse de aba quando a pessoa apertesse um botão, um bom exemplo e de sites grandes onde na hora do cadastro por exemplo existe equeles negocio de etapas, tipo etapa 1, coloque seu nome e cidade ai tem o botao CLIQUE AQUI PARA CONTINUARetapa 2, coloque seu email e sua senha ai tem o botao CLIQUE AQUI PARA CONTINUARetapa 3, seu cadastro foi realizado com sucessoe isso que eu quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2010 (editado) tenta fazer com PHP e HTMlexemplosindex.php?passo=2 <?php if($_GET["passo"]==1){ //DIV DA ABA 1 ATIVADO }else{ //DIV DA ABA 1 DESATIVADO } if($_GET["passo"]==2){ //DIV DA ABA 2 ATIVADO }else{ //DIV DA ABA 2 DESATIVADO } ?> Editado Janeiro 1, 2011 por fercosmig add tag`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2010 (editado) O elemento clicável de cada aba tem um id, certo? E se você simular um clique nele? Ex:document.getElementById('celAbaRelatorio').click(); Editado Dezembro 31, 2010 por Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Guiga
e um seguinte, tenho esse código aqui que e abas, ele e simples porem e bem interessante, mas gostaria de dar um 'upgrade' nele.Gostaria que ele mudasse de aba automaticamente ao clicar num botão.
se nesse não der pode me mandar algum codigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.