preciso da ajuda de vocês. Tenho um formulário simples de 3 campos email, cidade, nome que grava as informações direto no bd do sistema de email marketing da localweb, sendo que o usuário escolhe através de um select option em qual lista ele quer ser cadatrado. Lista 1, Lista 2, Lista 3, Lista 4, ou Lista 5. O sistema gera automaticamente o formulário pra mim, porém ele não da a opção de fazer a escolha em qual lista o usuário vai se cadastrar. Ele simplesmente gera o formulário com todos os campos referente a cada lista e dessa forma quando o form é preenchido os dados são automaticamente gravado em todas as listas e não somente na que o foi selecionada pelo usuário.
Veja o exemplo do código gerado pelo sistema.
Os campos que estão em vermelho representam cada uma das Listas de 1 a 5.
Pergunta
Vagner Carneiro
Amigos,
preciso da ajuda de vocês. Tenho um formulário simples de 3 campos email, cidade, nome que grava as informações direto no bd do sistema de email marketing da localweb, sendo que o usuário escolhe através de um select option em qual lista ele quer ser cadatrado. Lista 1, Lista 2, Lista 3, Lista 4, ou Lista 5. O sistema gera automaticamente o formulário pra mim, porém ele não da a opção de fazer a escolha em qual lista o usuário vai se cadastrar. Ele simplesmente gera o formulário com todos os campos referente a cada lista e dessa forma quando o form é preenchido os dados são automaticamente gravado em todas as listas e não somente na que o foi selecionada pelo usuário.
Veja o exemplo do código gerado pelo sistema.
Os campos que estão em vermelho representam cada uma das Listas de 1 a 5.
O que eu fiz e preciso:
O form grava os dados, porém não grava na Lista Selecionada, grava na Lista geral que não é segmentada.
Se alguém tiver alguma outra solução mais simples ou que possa me ajudar com essa agradeço.
Abraço
Vagner
Editado por fercosmigadd tag`s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.