Olá pessoal, sou novo por aqui e estou aprendendo a usar o access.
Já vi varias video aulas, apostilas e foruns mas nenhum mensionou esse assunto
(Controle de movimento de estoque)
Criei um formulario com os itens: produto, entrada, saida e botão de registro.
De uma forma q:
O "produto" é uma caixa decombinação q está listando os intens do campo "Produto" da tabela "estoque"
Preciso q:
As caixas de texto "entrada" e "saida" some e/ou subtraia o valor do campo "quantidade" do produto selecionado da tabela "estoque";
O botão "registro" registre o movimento, salve o novo valor do campo "quantidade" na tabela "estoque" e crie um registro em uma outra tabela (movimento) com todos os dados do produto + entrada + saida + data/hora
Ainda sou muito leigo no assunto e não tenho nenhum conhecimento em Visual Basic mas
já vi um arquivo assim em uma empresa em q trabalhei e vai ser muito util pra mim agora.
Pergunta
Karter
Olá pessoal, sou novo por aqui e estou aprendendo a usar o access.
Já vi varias video aulas, apostilas e foruns mas nenhum mensionou esse assunto
(Controle de movimento de estoque)
Criei um formulario com os itens: produto, entrada, saida e botão de registro.
De uma forma q:
O "produto" é uma caixa decombinação q está listando os intens do campo "Produto" da tabela "estoque"
Preciso q:
As caixas de texto "entrada" e "saida" some e/ou subtraia o valor do campo "quantidade" do produto selecionado da tabela "estoque";
O botão "registro" registre o movimento, salve o novo valor do campo "quantidade" na tabela "estoque" e crie um registro em uma outra tabela (movimento) com todos os dados do produto + entrada + saida + data/hora
Ainda sou muito leigo no assunto e não tenho nenhum conhecimento em Visual Basic mas
já vi um arquivo assim em uma empresa em q trabalhei e vai ser muito util pra mim agora.
Desde já, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.