igoralves1 Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2010 Ola pessoal,tenho um scrip em php que funciona com classe e conexao a mysql.Um dos metodos da classe faz uma conexao a mysql.quando eu rodo o script e chamo o objeto->metodo(), recebo uma mensagem de erro do tupo:Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 261904 bytes) ina solucao para esse problema geralmente seria aumentar a memoria disponivel quando você roda o script.ini_set("memory_limit", "32M"); aumentei para 32M.o problema e' que o erro diz que php disponibiliza 33M e o script precisou de muito menos. Ou seja, mesmo que eu aumente a memoria indefinidamente o erro não desparece.alguém tem alguma solucao?thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igoralves1 Postado Dezembro 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2010 OK, encontrei a solucao.Falta de atencao!na definicao do metodo (dentro da classe) acabei criando um metodo recursivo.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igoralves1
Ola pessoal,
tenho um scrip em php que funciona com classe e conexao a mysql.
Um dos metodos da classe faz uma conexao a mysql.
quando eu rodo o script e chamo o objeto->metodo(), recebo uma mensagem de erro do tupo:
Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 261904 bytes) in
a solucao para esse problema geralmente seria aumentar a memoria disponivel quando você roda o script.
ini_set("memory_limit", "32M"); aumentei para 32M.
o problema e' que o erro diz que php disponibiliza 33M e o script precisou de muito menos.
Ou seja, mesmo que eu aumente a memoria indefinidamente o erro não desparece.
alguém tem alguma solucao?
thanks!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.