rbz Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 como faço para apagar itens cadastrados na minha tabela....eu listo eles e coloco um checkbox em cada item listado... como faço para apagar apenas os que eu selecionarcomo seria o codigo dessa alteracao... e como seria o nome de cada checkboxpoderia ser todos os checkbox com o mesmo nome ou tem que ser nome diferente!!!Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Cara quando você quizer alguma coisa procure na busca do fórum.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=14969 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 valeu gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbz
como faço para apagar itens cadastrados na minha tabela....
eu listo eles e coloco um checkbox em cada item listado... como faço para apagar apenas os que eu selecionar
como seria o codigo dessa alteracao... e como seria o nome de cada checkbox
poderia ser todos os checkbox com o mesmo nome ou tem que ser nome diferente!!!
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.