Marcos Guiga Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2011 Boa tarde, estou a procurar um código que faça o seguinte.so entraria na pagina se o IP estivesse permitido, já vi isso em outros sites,e gostaria de por isso em uma determinada pagina do meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2011 Bem com HTML nem JavaScript ou semelhantes rola :PMas se usar alguma linguagem dinâmica é só usar a várivel de sistema 'REMOTE_ADDR' ela é igual em todas linguagens ...Aqui vai um exemplo BEM simples em PHP:<?php $ipsPermitidos = array("127.0.0.1", "128.1.10.15", "145.10.15.25"); if (in_array($_SERVER["REMOTE_ADDR"], $ipsPermitidos)) { echo 'Ip Permitido!'; } else { echo 'IP Negado!'; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Guiga Postado Janeiro 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2011 po cara valeu de verdade, bom na verdade nem sei porque postei aqui nesse tópico de HTML, XHTML, CSS,deu certinho, mas uma coisa,como faço pra que quando o IP não for permitido o usuario for redirecionado para uma outra pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2011 <?php$ipsPermitidos = array("127.0.0.1", "128.1.10.15", "145.10.15.25");if (in_array($_SERVER["REMOTE_ADDR"], $ipsPermitidos)) {echo 'Ip Permitido!';} else {header( 'Location: http://www.yoursite.com/error_page.html' ) ;}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Guiga Postado Janeiro 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2011 ta bom e exatamente isso, mas enchendo o saco já rsrs..como "faço pra inverter os polos" do tipo que so quem não tem o IP ali pode entrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2011 só inverter o conteudo do if e do else<?php $ipsPermitidos = array("127.0.0.1", "128.1.10.15", "145.10.15.25"); if (in_array($_SERVER["REMOTE_ADDR"], $ipsPermitidos)) { header( 'Location: http://www.yoursite.com/error_page.html' ); } else { echo 'Ip Permitido!'; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Guiga Postado Janeiro 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2011 Pode dar o tópico como (resolvido)valeu amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiegoBFR Postado Março 23, 2018 Denunciar Share Postado Março 23, 2018 Como Fazer Esse esquema em Script.sh ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Guiga
Boa tarde, estou a procurar um código que faça o seguinte.
so entraria na pagina se o IP estivesse permitido, já vi isso em outros sites,e gostaria de por isso em uma determinada pagina do meu site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.