Kinhabeu Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 PessoalEstou tentando fazer com que a minha página imprima na tela a ultima página que eu acessei. Estou usando o seguinte código:<% pagina=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") Response.write "O último endereço foi: " & pagina %>Mas não funciona. O que e estou fazendo de errado? Obrigada,Erika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Tipo na logica esta certa.. vamos mudar a sua programaçao <%pagina=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")Response.write "O último endereço foi: " & pagina%>coloque assim é o mesmo do seu mas testei e funcionou <% pagina=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") %> O último endereço foi: <%=pagina%> ok espero ter ajudado, bem se não funcionar contigo verifique o seu servidor ok abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 opa..tipoisso tudo ta certomas vale lembrar que se você digitar o endereço no navegador, essa variavel pagina vai estar vazia.Isso porque esse modo que você esta usando, só pega de onde você veio, se você clicar no link para chegar ate essa pagina que você esta fazendo.Faça um teste, crie uma pagina, com um link, que quando você clicar, abra essa pagina que você esta fazendo agora.quando for mostrar, deve mostrar o endereço da pagina anterior.espero ter ajudado..abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kinhabeu Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Valeu Pessoal !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Não esqueça de pedir ao moderador para fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kinhabeu
Pessoal
Estou tentando fazer com que a minha página imprima na tela a ultima página que eu acessei. Estou usando o seguinte código:
Mas não funciona. O que e estou fazendo de errado?
Obrigada,
Erika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados