Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

menu com as passagens percorridas


lucas1407

Pergunta

aqui no fórum se olhar a parte de cima vai ver uma çlista de lugares percorridos:

Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > PHP

eu qeuria isso nos meus sistemas mas não sei como fazer isso, já que a única informação que está no $_GET será o fórum que está, por exemplo, aqui é o PHP, como que faz para aparecer o "Programação & Desenvolvimento" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu pensei nisso mesmo, aew como eu faço no meu?

eu pensei em algo assim, para fazer num sistema de fórums:

na tabela de fórums tem uma coluna"fórum relacionado" aew depois eu vou e pego a lista dos fórums relacionados, mas aew entra outra dúvida:

se fizer isso a ordem pode ficar errada,e uma bagunça, mesmo se eu por ids ouy horários eu posso fazer um subfórum dentro de outro subfórum mas sem estar na ordem.

você tem algumka ideia q possa me ajudar a fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu pensei nisso mesmo, aew como eu faço no meu?

eu pensei em algo assim, para fazer num sistema de fórums:

na tabela de fórums tem uma coluna"fórum relacionado" aew depois eu vou e pego a lista dos fórums relacionados, mas aew entra outra dúvida:

se fizer isso a ordem pode ficar errada,e uma bagunça, mesmo se eu por ids ouy horários eu posso fazer um subfórum dentro de outro subfórum mas sem estar na ordem.

você tem algumka ideia q possa me ajudar a fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce pode criar uma coluna no seu sub-forum com o valor do seu Forum principal ou Secundario

por exemplo

FORUM

- Programação & Desenvolvimento

- PHP

Sabemos que todos pertencem ao forum, então na sua tabela do php coloque um valor para subforum

e depois resgate do database quais são os sub-foruns e qual é o id correspondente.

Acho que ficou complicado, mas qualquer coisa pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...