Felipe Souza Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2011 Olá Galera,Sou novo por aqui, e estou com um probleminha.Montei aqui, um sisteminha de gestão de conteúdo, e estou utilizando o FckEditor, e já está tudo funcionando normal.Tenho uma página, onde há uma tabela mostrando o código da página, o título e conteúdo.O conteúdo, ele já mostra a aparência do conteúdo, e não o cód. Por exemplo, ele já mostra a imagem, e não as tags.Alguém poderia me dizer, qual seria a melhor maneira de forçar a mostrar apenas o código html?Agradeço desde já.At. Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Livre na WEB Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2011 User o htmlentities();<?php $html = '<b>Texto com HTML</b>'; echo $html . '<br />'; $entidades = htmlentities($html); echo $entidades; ?>ResultadoTexto com HTML<b>Texto com HTML</b>Livre na WEBhttp://www.livrenaweb.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Souza
Olá Galera,
Sou novo por aqui, e estou com um probleminha.
Montei aqui, um sisteminha de gestão de conteúdo, e estou utilizando o FckEditor, e já está tudo funcionando normal.
Tenho uma página, onde há uma tabela mostrando o código da página, o título e conteúdo.
O conteúdo, ele já mostra a aparência do conteúdo, e não o cód. Por exemplo, ele já mostra a imagem, e não as tags.
Alguém poderia me dizer, qual seria a melhor maneira de forçar a mostrar apenas o código html?
Agradeço desde já.
At. Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.