android Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2011 GALERA EU CRIEI ESSE CODIGO AQUI <?phpAbre ou cria o arquivo log.txt// "a" representa que o arquivo é aberto para ser escrito$fp = fopen("log.txt", "r+");// Escreve "exemplo de escrita" no bloco1.txt$escreve = fwrite($fp, "$_SERVER[ HTTP_REFERER ]");echo $escreve// Fecha o arquivofclose($abre);?> O TRABALHO DELE ERA COPIAR O LINK ANTERIOR DE UMA PAGINA DE UMA PESSOA QUE ENTRASE NESSA PAGINA E JOGAR EM UMA LOG MASELE não TA SALVANDO NADA EU QUERO QUE vocês ME AJUDEMOBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 svjets Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2011 Tente:$escreve = fwrite($fp, $_SERVER['HTTP_REFERER']); Mas, esta função ($_SERVER['HTTP_REFERER']) nem sempre funciona, segundo este link: http://www.php.net/manual/pt_BR/reserved.v...bles.server.php Arrumando teu código que está todo zoado: <?php $fp = fopen("log.txt", "r+"); $escreve = fwrite($fp, $_SERVER['HTTP_REFERER']); fclose($fp); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Janeiro 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2011 so deu certo uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 svjets Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2011 Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 so copiou uma vez e so um site do fh10 que copiou eu apguei e fui tentar com outro site não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Livre na WEB Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 Tenta isto<?phpif(!empty($_SERVER['HTTP_REFERER'])){ $content = file_get_contents('log.txt'); $content .= "\n" . $_SERVER['HTTP_REFERER']; file_put_contents('log.txt', $content);}?>Só uma correção.Isto $_SERVER['HTTP_REFERER'] não é uma funçãoE sim uma superglobal!Livre na WEBhttp://www.livrenaweb.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Livre na WEB Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 Não deu certo por que???Apareceu alguma mensagem de erro???Observe que o código não vai inserir nada no arquivo se você digitar o endereço diretamente no navegador.Se você acessar o seu site clicando em algum link, aí sim, vai gravar no arquivoLivre na WEBhttp://www.livrenaweb.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 e claro ne vou criar uma pagina html com alguma imagem e vou usar <script language="php"> para veragora funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 mas como eu vou copiar so o link da pagina se eu vou saber a pagina que a pessoa ta clicandoeu quero uma que vai do browser e já copia o link de onde a pessoa tava. não tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
android
GALERA EU CRIEI ESSE CODIGO AQUI
<?php
Abre ou cria o arquivo log.txt
// "a" representa que o arquivo é aberto para ser
escrito
$fp = fopen("log.txt", "r+");
// Escreve "exemplo de escrita" no bloco1.txt
$escreve = fwrite($fp, "$_SERVER[ HTTP_REFERER ]");
echo $escreve
// Fecha o arquivo
fclose($abre);
?>
O TRABALHO DELE ERA COPIAR O LINK ANTERIOR DE UMA PAGINA DE UMA PESSOA QUE ENTRASE NESSA PAGINA E JOGAR EM UMA LOG MAS
ELE não TA SALVANDO NADA EU QUERO QUE vocês ME AJUDEM
OBRIGADO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.