é o seguinte eu desenvolvi um site, numa parte do site tem envio de email's, na maquina que eu desenvolvi o site eu envio email's com anexos e chega ao utilizador / cliente correctamente.
mas ao passar o site para outra máquina, que é a que vai fazer de servidor, os anexos chegam com a extensão ".dat".
independentemente qual seja a extensao do ficheiro chega sempre em ".dat". Mas se eu fizer um clique com o botão direito do rato e "Abrir com..." e escolher o programa o ficheiro abre correctamente.
mas não queria que fosse assim. e que chega-se com a extensao direita.
Pergunta
Pedro Camacho
boas pessoal,
antes de mais BOM ano a todos.
eu vim aqui a ver se me conseguem ajudar.
é o seguinte eu desenvolvi um site, numa parte do site tem envio de email's, na maquina que eu desenvolvi o site eu envio email's com anexos e chega ao utilizador / cliente correctamente.
mas ao passar o site para outra máquina, que é a que vai fazer de servidor, os anexos chegam com a extensão ".dat".
independentemente qual seja a extensao do ficheiro chega sempre em ".dat". Mas se eu fizer um clique com o botão direito do rato e "Abrir com..." e escolher o programa o ficheiro abre correctamente.
mas não queria que fosse assim. e que chega-se com a extensao direita.
já aconteceu a alguém ?? :huh:
aguardo ajuda. :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.