rique_bastos Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ae galera to tentando instalar algumas extenções do dreamweaver, mas tá dando erro no meu "extension maneger" (sei lá se é desse jeito que escreve )!Tem como instalar esse programa separado do dreamweaver ou somente com a instalação dele?? Abraços GAlera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 somente com a intalação do DW eu pelomenos não consigo instalar ele separado então nem sei se dá mais tenta instalar tudo de novo.é só uma dica e não uma regra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rique_bastos Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Valeu deividy, vo tentar instalar aqui, tomara que funcione. To precisando muito das extenções, to com 2 sites pra fazer... Aproveitando que você é moderador, vai uma dica: que tal você colocar pra gente layouts, e templates mais comuns e com o arquivo fonte, pra os iniciantes irem pegando as "manhas" do DW!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Pô cara nem sou um cara muito bom tambem estou aprendendo, e meu tempo é muito curto pois tenho filho pequeno por isso ele ocupa a mairo parte do meu tempo, mais estou pensando em fazer quase isso, em preve vocês vão ver.aguardem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rique_bastos Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 beleza cara, o que você já conseguir esta de bom tamanho! eu to aprendendo DW agora e to correndo atraz de mta coisa, acho meio tarde eu começar a aprender já na versão MX, mas to com mta força de vontade e quero adquirir sempre novos conhecimentos! O dificil é aprender sem professor! e eu tb tenho pouco tempo livre na verdade to no trampo (eu não trabalho com web) e entre uma coisa e outra eu dou uma espiadinha aqui no forum!Vou ficar aguardando!!Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rique_bastos
Ae galera to tentando instalar algumas extenções do dreamweaver, mas tá dando erro no meu "extension maneger" (sei lá se é desse jeito que escreve )!
Tem como instalar esse programa separado do dreamweaver ou somente com a instalação dele??
Abraços GAlera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.