Estou querendo comparar a data do banco com a data da agenda, só que quando. faço isso, ele me retorna apenas um resultado do banco e não dois como consta.... quando. eu coloco um laço (while()) por ex. ele repete os horários... alguém sabe como devo fazer?
Pergunta
Aprendiz_PHP
óia eu de volta... :rolleyes:
estou finalizando uma agenda para um cliente meu, sendo que aproveitando a soluçao do nosso cliente, fiz dessa forma:
$minutos=30;
$inicio=9;
$mininicio=0;
$fim=18;
$minfim=0;
for($l=$inicio;$l<=$fim;$l++){
for($j=0;$j<60;$j+=$minutos){
$fundo = ($cor % 2)?("#FFFF99"):("#FFFFCC");
if(($l == $inicio and $j >= $mininicio) or ($l > $inicio and $l < $fim) or ($l == $fim and $j <= $minfim)){
$hora = strftime("%H:%M",@mktime($l,$j,0,0,0,0));
$data = date("d-m-Y",mktime(0,0,0,date("m"),$i,date("Y")));
echo "<table width='100%'><tr>";
//AQUI
$sqlhorario = mysql_query(sprintf("SELECT * FROM tabela WHERE Id = '%s'",$_REQUEST["p"]));
$mthorario = mysql_fetch_array($sqlhorario);
// ATÉ AQUI
echo "<td bgcolor=$fundo'><div align='left'><a href='?ver=s&id=".$mtMedico->IdMedicos."&h=".$hora."&d=".$data."'>";
$hora = ($mthorario["HoraAgenda] == $hora)?($hora. " Horário Agendado "):($hora);
echo $hora;
echo "</a></div></td>";
echo "</tr></table>";
}
$cor++;
}
}
.......................
Estou querendo comparar a data do banco com a data da agenda, só que quando. faço isso, ele me retorna apenas um resultado do banco e não dois como consta.... quando. eu coloco um laço (while()) por ex. ele repete os horários... alguém sabe como devo fazer?
vlw e feliz ano novo para todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.