Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alteração de Dados no guia comercial


bergaminicapixaba

Pergunta

Pessoal, estou com um problema, não consigo fazer alteração no meu script de um guia comercial. Consigo fazer a isntalação normal, aparece a pagina principal e a area administrativa, mais quando vou modificar dados ou acrecentar dados pela area administrativa, não aocntece nada a pagia atualiza mais a alteração não acontece.

alguém poderia me da uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Adquiri esse sistema pelo mercado livre e ele vem com o manual de instalação segui todos os passo, Mais quando acesso a area admin do site e vou fazer alguma modificação não consigo, não da erro algum simplismente atualiza a pagina mais não acontece nenhuma mudança.

O manual de instalação e esse

Crie um database mysql , um usuario com senha, depois atribua a esse usuario permissao total no banco de dados.

Importe o arquivo database para o phpmyadmin

Abra o arquivo na pasta config.php na pasta includes.

$host = "localhost";

$usuario = "Usuario_database";

$banco = "banco_databse";

$senha = "senha";

altere também

$Titulo = ".: Aqui SC :.";

$EMPRESA = "";

$TELEFONE_EMPRESA = "";

$CIDADE_EMPRESA = "";

$EMAIL_EMPRESA = "anuncie@aquisc.com.br";

$REGISTROS = "10"; //registros por pagina (secao e busca)

$DirRoot = "/home/brsites/public_html/demos/guia/"; (mude para o path do seu site, exemplo /home/usuario_do_cpanel/public_html

$NumBanner = "15"; //numero de banners direito

já esta instalado.

deois de permissão 777 na pasta imagens e nas subpastas dentro dela.

Pronto.

painel administrativo:

seusite.com/adm

login: admin

senha: admin

Ta ai o link com a pasta com todo sistema

http://www.megaupload.com/?d=UXCZ4WP7

Editado por bergaminicapixaba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em tese você deveria pedir 'suporte' pro vendedor do script ... ele que tem que dá conta do que ocorre (mas assim uma dica é meio furada comprar script do ML esse mesmo é um arremendo pois tem scripts de terceiros enfiado no meio uma bagunça) ...

Quanto ao seu problema eu peguei o script coloquei para rodar aqui e funiciou 'de boa' ....

O que penso que possa ser ...

1) Seu servidor tem algum tipo de problema não grava sessões ou coisas do gênero

2) A conexão com o banco de dados está com dados incorretos

3) Você não fez a importação do banco de dados ou seja pegar o arquivo 'Database.txt' e injetar dentro do banco de dados que vai ser usuado

No mais precisava de mais info sobre seu servidor pois aqui rodou 'de boa' ... quando digo 'de boa' ele loga aparece algumas parte mas a maior parte do admin não está funcionando por má programação mesmo por exemplo quem fez não usou váriveis globais como pro exemplo a $_GET logo em todo servidor que estiver com a diretiva 'register_global = off' que é a maioria atualmente não ira funcionar, você terá que fazer uma revisão nisso para começar a usa-ló ... outras parte falta o arquivo dando o famoso erro 404 entre outros ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Configure o error_reporting para E_ALL | E_STRICT.

Aguardo a sua resposta.

Um abraço.

Onde modifico isso?

Em tese você deveria pedir 'suporte' pro vendedor do script ... ele que tem que dá conta do que ocorre (mas assim uma dica é meio furada comprar script do ML esse mesmo é um arremendo pois tem scripts de terceiros enfiado no meio uma bagunça) ...

Quanto ao seu problema eu peguei o script coloquei para rodar aqui e funiciou 'de boa' ....

O que penso que possa ser ...

1) Seu servidor tem algum tipo de problema não grava sessões ou coisas do gênero

2) A conexão com o banco de dados está com dados incorretos

3) Você não fez a importação do banco de dados ou seja pegar o arquivo 'Database.txt' e injetar dentro do banco de dados que vai ser usuado

No mais precisava de mais info sobre seu servidor pois aqui rodou 'de boa' ... quando digo 'de boa' ele loga aparece algumas parte mas a maior parte do admin não está funcionando por má programação mesmo por exemplo quem fez não usou váriveis globais como pro exemplo a $_GET logo em todo servidor que estiver com a diretiva 'register_global = off' que é a maioria atualmente não ira funcionar, você terá que fazer uma revisão nisso para começar a usa-ló ... outras parte falta o arquivo dando o famoso erro 404 entre outros ...

Mais da acressantando dados e apagando?

Amigo como ficou sua configuiração no config?

o que você colocal no dirRoot?

Eu estou tentando rodar ele em servidor local pelo xampp. você usou qual servidor Local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não como já disse no tópico acima ele não consegue ler os valores pois o scripts foi programado para versões antigas do PHP precisa atualizar ele para ler os dados inicialmente ai depois ver outros erros que por ventura possa ter ...

...

Mais da acressantando dados e apagando?

Editado por SK15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Pessoal; Estou com o mesmo problema do nossa amigo do guia comercial; eu coloquei ele para roda no meu PC com Xamp instalado e funcionou 100% tudo certinho; porem eu coloquei ele para rodar no servidor de hospedagem (HomeHost), subi o banco de dados, fiz as alterações tudo certinho; porem não conssegui cadastrar nada nem alterar e nen excluir pelo sistema de adm do site. E quando eu por exemplo crio uma nova página "cinema", quando eu clico no link não aparece o seu conteudo. O sistema de busca não funciona, e quando eu clico em alguma categoria "auto-peças" não aparece os clientes cadastrados nela. O que eu não intendo é que aki no meu computador funcionou perfeitamente. Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

o link do site para vocês darem uma olhada, www.guiainteriorrp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como foi dito, pode ser vários problemas. Desde problema de configuração e alterações até incompatibilidade de versões do php+mysql de desenvolvimento e o de instalação. Cada caso é um caso e a menos que se tenha acesso ao servidor e ao código, não tem muito o que sugerir a não ser o de verificar se as alterações foram realmente feitas corretamente e possíveis funções/instruções que são utilizadas pelo seu sistema estão disponíveis no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal no ano passado adiquiri um script deste tipo e percebi que ao instalar no servidor,percebi que a busca não funcionava, dias depois vi que era um erro no script, que logo corrigi, inclusive fiz algumas alterações no layout vejam no link http://natalcompras.com/encontre vou verificar se o script postado é o mesmo e logo posto resposta sobre instalação e correção da busca !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Correção da busca do script guia "Abrir o arquivo "Resultado.php" e alterar alinha "21" e "39", aonde tem "descricao" trocar por "anunciante", pois este campo está induzindo o script ao erro, pois ele direciona a busca para a descrição e não para o nome do anunciante,depois de alterar é so efetuar a busca colocando a categoria e digitando o termo de busca no site.

fiz uma modificação no meu script que uso no wamp acescentando no banco de dados "bairro" e "tags" e direcionei a busca para "tags" onde é colocado inumeros itens para filtragem na busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...