Marlon Douglas Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 Gente é o seguinte:Eu instalei no meu computador o XAMPP para linux, quando fui criar arquivo e salvar no "localhost/" aparecia a mensagem de erro, que eu não tenho permissão e o msyql admin não pega. Então, vocês sabem de algun Server para linux? Obg Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 (editado) Bom dia, tudo bem?No Linux costumo utilizar os pacotes da distribuição (apache, php, mysql, phpmyadmin, etc).No Windows tente o EasyPHP ou o Wamp. Você vai encontrar os respectivos sites no Google.Um abraço. Editado Janeiro 4, 2011 por Willian Gustavo Veiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marlon Douglas Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 Você tem algum tutorial de como instalar oque precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2011 Qual a distribuição?Existe muita coisa no Google.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marlon Douglas
Gente é o seguinte:
Eu instalei no meu computador o XAMPP para linux, quando fui criar arquivo e salvar no "localhost/" aparecia a mensagem de erro, que eu não tenho permissão e o msyql admin não pega. Então, vocês sabem de algun Server para linux? Obg
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.