Joel pinho Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 oláestou precisando fazer um formulario para um clienteque tenha o seguintetoda vez que a pessoa clicar no (list menu) para escolher uma opçãoaparecerá os radios button de acordo com o menu listpara deixar mais facil para pessoas com pouco conhecimentoentão serão um menu list por exemplo com 4 opçõesescolhendo cada uma delas aparecerá diferente para o cliente escolher nos radio buttonEx: escolhendo bahia aparecerá, aparecera os radios buttons com os estados da bahiae assim por diante....estou procurando aqui na net mas que tiver uma dica ou uma ajuda eu agradeçograto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 Bom,Se seu objetivo é selecionar o estado, e depois selecionar uma cidade do estado, porque não utilizar dois selects?Existem vários exemplos desta implementação: Só na primeira pesquisa eu encontrei um exemplo bem bacana aqui no fórum. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=126005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Olá Joel, o que você vai precisar é de AJAX.Veja o tópico, vê se te ajuda.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=156981 Editado Janeiro 5, 2011 por Jefferson Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joel pinho
olá
estou precisando fazer um formulario para um cliente
que tenha o seguinte
toda vez que a pessoa clicar no (list menu) para escolher uma opção
aparecerá os radios button de acordo com o menu list
para deixar mais facil para pessoas com pouco conhecimento
então serão um menu list por exemplo com 4 opções
escolhendo cada uma delas aparecerá diferente para o cliente escolher nos radio button
Ex: escolhendo bahia aparecerá, aparecera os radios buttons com os estados da bahia
e assim por diante....
estou procurando aqui na net
mas que tiver uma dica ou uma ajuda eu agradeço
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.