dsjbv Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Bom dia pessoal, estou com dificuldades de fazer uma query. Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar.A query é um select em uma tabela envolvendo 2 colunas: data e funcionario_id. Eu preciso saber o id dos funcionários tem mais de uma data null nessa tabela. Por exemplo, se o conteúdo da tabela fosse data | funcionario_idnull | 5null | 5 2010-01-01 | 2null | 3null | 3O retorno da query seria 5 e 3, que são os ids do funcionários que tem mais de uma data null na tabela. Editado Janeiro 6, 2011 por Denis Courcy Regra 3.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Paulo Taraciuk Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 Testa aê que esse select pode funcionar...SELECT Funcionario_Id, Count(*) FROM TABELA WHERE DATA IS NULL GROUP BY Funcionario_Id HAVING COUNT(*)>1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dsjbv Postado Janeiro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2011 Perfeito João Paulo! Muito obrigado amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dsjbv
Bom dia pessoal, estou com dificuldades de fazer uma query. Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar.
A query é um select em uma tabela envolvendo 2 colunas: data e funcionario_id.
Eu preciso saber o id dos funcionários tem mais de uma data null nessa tabela. Por exemplo, se o conteúdo da tabela fosse
data | funcionario_id
null | 5
null | 5
2010-01-01 | 2
null | 3
null | 3
O retorno da query seria 5 e 3, que são os ids do funcionários que tem mais de uma data null na tabela.
Editado por Denis CourcyRegra 3.6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados