Guest bobby Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 oi galera,tipo eu queria saber como q eu visualizo os programas criados em pythone tnb gostaria de saber aonde eu os escrevo...tipo escrevo no "comand line "ou no idle(python gui)?uso win é bom ou não presta pra prog em python ?mesmo assim valeu!falou^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Eu uso o Python no Windows e não tenho problemas. Para escrever os programas você pode usar o próprio IDLE ou qualquer editor de sua preferência (como o Edit no prompt, por exemplo).Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Para roda-los basta criar o script.Abra a IDLE, clique em File, depois New Window.Aí é só salvar como .py e depois clicar 2 veses!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest bobby
oi galera,
tipo eu queria saber como q eu visualizo os programas criados em python
e tnb gostaria de saber aonde eu os escrevo...
tipo escrevo no "comand line "ou no idle(python gui)?
uso win é bom ou não presta pra prog em python ?
mesmo assim valeu!
falou
^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.