ola pessoal... sou novo aqui e estou iniciando no php e econtrei um probleminha em um codigo meu aqui e não consigo corrigir... será que alguém pode me dar uma força...
o erro é o seguinte e esta na linha sublinhada e a mensagem que aparece no browser é: Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/public_html/ver.php on line 7.
Pergunta
Marcelo Brandao
ola pessoal... sou novo aqui e estou iniciando no php e econtrei um probleminha em um codigo meu aqui e não consigo corrigir... será que alguém pode me dar uma força...
o erro é o seguinte e esta na linha sublinhada e a mensagem que aparece no browser é: Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/public_html/ver.php on line 7.
aqui esta o codigo.
---
<html><head><title>Noticia Completa</title></head><body>
<?
include "config.php";
$sql = mysql_query("SELECT 'noticia', 'titulo', 'email_autor', 'direcao', 'id_noticia' FROM noticias where $id='id_noticias' LIMIT 0,1");
while($busca=mysql_fetch_array($sql)){
$titulo = $busca["titulo"];
$noticia = $busca["noticia"];
$email_autor = $busca["email_autor"];
$direcao = $busca["direcao"];
$id = $busca["id"];
echo "<table>";
echo "<tr><td witdh='500' align='center' bgcolor='#CCCCCC' valign='middle'>";
echo "<h2><b>$titulo</b></h2>";
echo "</td></tr><tr>";
echo "<td width='500' valign='top'>";
echo "<div align='justify'><font face='verdana' size=2px><b>$noticia</b></font></div>";
echo "</td></tr><tr><td cols='6'>";
echo "<font face='verdana' size='1'><a href=\"mailto:$email_autor\">$email_autor</a></font>";
echo "</td></tr>";
echo "</table>";
}
?>
</body></html>
é um sistema de noticias que estou tentando fazer funcionar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.