Seguinte galera tenho q fazer o seguinte, na minha loja a 2 tipos de clientes, onde cada um deles vai ver os produtos e compra-los com um preço.
Funciona assim na minha tabela clientes tem um campo la chamado TIPO que será setado pelos atendentes na hora de confirmar o cadastro pelo telefone.
Se o cliente for:
TIPO 1 = recebe aumento de 30% no valor de todos os produtos
TIPO 2 = não recebe aumento nenhum
Bom ai o q eu fiz, quando o cliente é faz login na loja eu faço o seguinte para identifica-lo e pegar qual o tipo dele:
if ($_SESSION['cliente']['id_cliente'] and $_SESSION['cliente']['cpf']){
if($_SESSION['cliente']['tipo'] > 0){
while($cp = mysql_fetch_array($req)){
$aumento = $cp['vl_atacado'] + ($cp['vl_atacado'] * (30/100));
//echo $aumento;
$sql3 = "UPDATE produto SET vl_atacado = $aumento WHERE id_produto IS NOT NULL";
mysql_query($sql3) or die(mysql_error());
$alert = 'Bem Vindo a Loja!';
}
}
}
Bom dessa forma eu verifico se o cliente iniciou a sessao, se ele é cpf, e se o tipo dele é maior que 0, ou seja tem aumento de 30% em todos os produtos da tabela de produtos, assim ele verá todos os produtos do site com um valor diferente.
OBS: antes de fazer tudo isso eu seleciono tudo da tabela produtos, para depois poder trabalhar com os valor no WHILE
$sql = "SELECT * FROM produto WHERE id_produto IS NOT NULL";
$req = mysql_query($sql) or die(mysql_error());
Bom o problema é q não acontece o aumento, não mostra erro nenhum na pagina, mas não ocorre o aumento.
Pergunta
marcosfj1
Seguinte galera tenho q fazer o seguinte, na minha loja a 2 tipos de clientes, onde cada um deles vai ver os produtos e compra-los com um preço.
Funciona assim na minha tabela clientes tem um campo la chamado TIPO que será setado pelos atendentes na hora de confirmar o cadastro pelo telefone.
Se o cliente for:
TIPO 1 = recebe aumento de 30% no valor de todos os produtos
TIPO 2 = não recebe aumento nenhum
Bom ai o q eu fiz, quando o cliente é faz login na loja eu faço o seguinte para identifica-lo e pegar qual o tipo dele:
Bom dessa forma eu verifico se o cliente iniciou a sessao, se ele é cpf, e se o tipo dele é maior que 0, ou seja tem aumento de 30% em todos os produtos da tabela de produtos, assim ele verá todos os produtos do site com um valor diferente. OBS: antes de fazer tudo isso eu seleciono tudo da tabela produtos, para depois poder trabalhar com os valor no WHILEBom o problema é q não acontece o aumento, não mostra erro nenhum na pagina, mas não ocorre o aumento.
alguém tem alguma ideia de como resolver isso?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.