Aprendiz_PHP Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2011 E ae pessoal....eu tenho fiz um sistema do qual quando está no local funciona perfeitamente o login e senha, mas quando jogo no servidor, só funciona quando digito o login e senha duas vezes... veja abaixo:Página login:..............session_start(); $_SESSION["usuario"] = $_REQUEST["usuario"];echo "<script>window.location.href=entra.php';</script>";...........Página entra<?phpob_start(); session_start();if(!isset($_SESSION["usuario])){ header("location:index.php"); exit;}else{........Estranho... porque ele só valida a sessão quando eu digito duas vezes o login e senha, sendo que localmente basta eu digitar apenas uma vez....vlw + uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2011 Posta o código do form que faz o login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aprendiz_PHP Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2011 beleza david,então... o problema todo é que localmente funciona perfeitamente, mas no servidor é como se não gerasse sessão logo na primeira vez que logamos, mas sim na segunda.. já depurei o código, dei um print na sessão e imprime perfeitamente, só não gera a sessao na página entra na primeira tentativa, mas somente na segunda...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz_PHP
E ae pessoal....
eu tenho fiz um sistema do qual quando está no local funciona perfeitamente o login e senha, mas quando jogo no servidor, só funciona quando digito o login e senha duas vezes... veja abaixo:
Página login:
..............
session_start();
$_SESSION["usuario"] = $_REQUEST["usuario"];
echo "<script>window.location.href=entra.php';</script>";
...........
Página entra
<?php
ob_start();
session_start();
if(!isset($_SESSION["usuario])){
header("location:index.php");
exit;
}else{
........
Estranho... porque ele só valida a sessão quando eu digito duas vezes o login e senha, sendo que localmente basta eu digitar apenas uma vez....
vlw + uma vez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.