beuleal Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2011 Galera, o problema é o seguinte, eu tenho que mudar as variaveis de acordo com o dia da semana.Minha lógica é o seguinte, de Sábado e Domingo a loja esta fechadaif ($diasemana_atual = 'Domingo') {$loja="fechado"; $escritorio="fechado";} if ($diasemana_atual = 'Segunda-Feira') {$loja="aberto"; $escritorio="aberto";} if ($diasemana_atual = 'Terça-Feira') {$loja="aberto"; $escritorio="aberto";} if ($diasemana_atual = 'Quarta-Feira') {$loja="aberto"; $escritorio="aberto";} if ($diasemana_atual = 'Quinta-Feira') {$loja="aberto"; $escritorio="aberto";} if ($diasemana_atual = 'Sexta-Feira') {$loja="aberto"; $escritorio="aberto";} if ($diasemana_atual = 'Sábado') {$loja="fechado"; $escritorio="fechado";} Porém hoje é Quinta Feira e o Script esta dizendo que esta fechado. Arrumei! Resolvi o problema utilizando CASE switch ($diasemana_atual){ case Domingo; $forum="fechado"; $escritorio="fechado"; break; case Segunda-Feira; $forum="aberto"; $escritorio="aberto"; break; case Terça-Feira; $forum="aberto"; $escritorio="aberto"; break; case Quarta-Feira; $forum="aberto"; $escritorio="aberto"; break; case Quinta-Feira; $forum="aberto"; $escritorio="aberto"; break; case Sexta-Feira; $forum="aberto"; $escritorio="aberto"; break; case Sábado; $forum="fechado"; $escritorio="fechado"; break; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2011 Você deve usar:$diasemana_atual ==Em vez de:$diasemana_atual = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
beuleal
Galera, o problema é o seguinte, eu tenho que mudar as variaveis de acordo com o dia da semana.
Minha lógica é o seguinte, de Sábado e Domingo a loja esta fechada
Porém hoje é Quinta Feira e o Script esta dizendo que esta fechado. Arrumei! Resolvi o problema utilizando CASELink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.