funciona direitinho mais gostaria de implementar o comando para abrir uma div, ao usar um link comum Ex:
<a href="#" class="link_email" onClick="java script:exibe('Mensagem_Div');">Abrir Div</a> Eu tenho a função onClick que chama a função da Js da minha página tem como colocar esse java script:exibe('Mensagem_Div');" no window.location quando for direcionar minha página ???
Se alguém tiver procurando alguma função para abrir divs fica aqui meu cidigo.
Index.html
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
<html>
<head>
<title>Abir Div Com Js</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>
<body>
<script type="text/javascript" src="js.js"></script>
<link href="default.css" rel="stylesheet" type="text/css">
<a href="#" onClick="java script:exibe('Mensagem_Div');">Abrir
Div </a> <br>
<div id="Mensagem_Div" style="display: none;">Mensagem ao abrir a div </div>
</body>
</html>
Pergunta
Guilherme Toneloto
Galera vou ser bem rápido e prático.
Montei uma div um Js e um Css que juntos eu posso abrir e fechar alguma determinada div na minha página.
Quero abrir uma div apos fazer uma operação do banco de dados.
Para redireciona minha página apos a operação eu uso
funciona direitinho mais gostaria de implementar o comando para abrir uma div, ao usar um link comum Ex: <a href="#" class="link_email" onClick="java script:exibe('Mensagem_Div');">Abrir Div</a> Eu tenho a função onClick que chama a função da Js da minha página tem como colocar esse java script:exibe('Mensagem_Div');" no window.location quando for direcionar minha página ??? Se alguém tiver procurando alguma função para abrir divs fica aqui meu cidigo. Index.html defaut.css js.jsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.