oSemeador Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Olá pessoal eu de novo...Bom primeiro desculpa se o post está no lugar errado, procueri e num encontrei este assunto ae.Quero saber como faço pra formatar um PC, ou onde baixar um tutorial bom.Sabe que é , meu irmão compro um pc do arco da velha( 100MHZ, HD de 1GB )com W95, e eu queria instalar pelo menos o pacote W98 + OF97.Brigado pela atençãot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 no forum seção windows, tem um tutode um olhada, qualquer duvida poste aqui ou na seção windowshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=10208ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Sabe que é , meu irmão compro um pc do arco da velha( 100MHZ, HD de 1GB )com W95, e eu queria instalar pelo menos o pacote W98 + OF97. Informação NINJA : não esqueça de acessar o fdisk e mudar toda a configuração do seu pc de FAT 16 para FAT 32!Senão o WIN98 vai ferrar a maquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oSemeador Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Valeu pessoal, vou ver a seção indicada e o fdisk tb...BrigadoooT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 qualquer coisa posta ai para qualquer duvidae respnda se seu certoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oSemeador
Olá pessoal eu de novo...
Bom primeiro desculpa se o post está no lugar errado, procueri e num encontrei este assunto ae.
Quero saber como faço pra formatar um PC, ou onde baixar um tutorial bom.
Sabe que é , meu irmão compro um pc do arco da velha( 100MHZ, HD de 1GB )com W95, e eu queria instalar pelo menos o pacote W98 + OF97.
Brigado pela atenção
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.