Olá a todos , sou novo por aqui e bastante iniciante então desculpem se postei em algum lugar errado =D
bem, eu estava querendo fazer um aplicativo java para prática que cria uma frase aleatória dado um conjunto de strings so que quando vou compilar com o javac ele não compila e eu não sei por que! alguém pode me ajudar onde estou errando =/
import java.io.*;
public class fazedorDEfrases
{
public static void main (String [] args)
{
String [] wordListOne = { "Sua vida" , " varias camadas " ," O verdadeiro Valor ", " Se importe com"," Esses Valores, ", " O verdadeiro sentimento ", " O destino ", " Seu", " Melhore, ", "Tanto faz se voce" ,"Voce deve ", " Seu destino "};
String [] wordListTwo = { " Em minhas maos", " Aprofundando em seu coracao! ", " não esta", " Quem se importa"," não irao resolver", " Que voce deveria sentir", " Escolhera" ," Poder", " Sua perspectiva não poderia ser "," Morrer ou Viver"," Interpretar" , " Acabara te levando "};
String [] wordListThree = { " não vale nada ", " Nunca tera fim", "Em voce!", "Com voce ", " Sua vida se encontra ", "Vai te destruir!"," A resposta ", "não existe"," Pior","não faz diferenca!","Seu fim!" "Para sua destruicao!"};
int oneLenght = wordListOne.lenght;
int twolenght = wordListTwo.lenght;
int threelenght = wordListThree.lenght;
int rand1 = {int} (Math.random () * oneLenght);
int rand2 = {int} (Math.random () * twoLenght);
int rand3 = {int} (Math.random () * threeLenght);
String phrase = wordListOne[rand1] + " " + wordListTwo[rand2] + " " + wordListThree[rand3];
System.out.println (phrase);
}
}
Pergunta
Sighearth
Olá a todos , sou novo por aqui e bastante iniciante então desculpem se postei em algum lugar errado =D
bem, eu estava querendo fazer um aplicativo java para prática que cria uma frase aleatória dado um conjunto de strings so que quando vou compilar com o javac ele não compila e eu não sei por que! alguém pode me ajudar onde estou errando =/
aqui vai o código :
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.