Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

tabelas no mysql


alex clempes

Pergunta

boa pessoal sou novo por qui, e sou novo na utilização do mysql, pois sempre usei o acces para meus bancos de dados so que dessa vez esto tentando fazer pelo mysql

porem estou com uma duvida tenho duas tabelas no meu banco de dados uma de cadastro e outra de login, e gostaria de que quando a pessoa se cadastrase no banco de dados os dados de login e senha sejam importados para a outra tabela, so não sei como fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá

O ideal é fazer uma tabela separada onde serão adicionadas as informações de senha, login, de repente níveis de acesso e na outra somente os dados cadastrais do usuário, porque senão, toda alteração que for feita numa tabela terá que ser replicada para a outra, tipo, muda a senha da tabela de cadastro, tem que alterar também na de senha e assim por diante.

Mas, se você prefere fazer dessa maneira, pra diminuir o seu trabalho pode ser feito um Trigger, dá uma olhada nesse artigo:

http://imasters.com.br/artigo/8123

Acredito que vai te ajudar, já que no Access você não encontra funcionalidades como triggers, Stored Procedures, Functions.

Depois que você se habituar a trabalhar com MySQL ou outro SGBD parecido ou superior, nunca mais vai querer saber de Access....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...