SrMaster Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2011 Olá boa noite (madrugada, dia, sei lá).Gostaria de saber como faço pra um input ficar escrito alguma coisa e quando clicar nele sumir, tipo esse:Pesquisar...de preferencia com italico enquanto tá e tal, ai quando clica fica normal (sem itálico) :Po outro é, tipo adicionar valor em input e clicar no submit depois, tipo, vo fazer em delphi que dá pra entender mais ou menos k.Input1.value:='login'; Input2.value:='senha'; EnviarFormulario.Submit;Obrigado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 svjets Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2011 Isso é javascript, tem que usar a função onclick. Para mudar o estilo também será feito com javascript. Pode usar jquery também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrMaster Postado Janeiro 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2011 Eu não sei fazer isso so aprendiz ainda :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2011 Isso é javascript, tem que usar a função onclick. Para mudar o estilo também será feito com javascript. Pode usar jquery também.Na realidade seria onfocus quando o cara colocasse o foco no campo e onblur quando o cara saisse do campo.Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 priestknack Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2011 (editado) está aí o/ lembre-se mudar o valor padrão do javascript do value do input<input type="text" name="nomeQualquer" onclick="if(this.value=='Valor padrão') this.value='';" value="Valor padrão" />tem tutoriais programação e downloads neste sitehttp://www.beadletters.com.brabraço o/ Editado Janeiro 10, 2011 por priestknack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SrMaster
Olá boa noite (madrugada, dia, sei lá).
Gostaria de saber como faço pra um input ficar escrito alguma coisa e quando clicar nele sumir, tipo esse:
Pesquisar...
de preferencia com italico enquanto tá e tal, ai quando clica fica normal (sem itálico) :P
o outro é, tipo adicionar valor em input e clicar no submit depois, tipo, vo fazer em delphi que dá pra entender mais ou menos k.
Obrigado :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.