Rede3d Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2011 Bom dia a todos... estou precisando criar uma paginação para 200 fotos. Fai ser a primeira vez q faço uma paginação, já q sou novo em asp. Tenho uma tabela onde listo nome do cliente, data do serviço e foto1 até foto200.Preciso listar de 20 em 20 fotos...Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rede3d Postado Janeiro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2011 Vamos lá pessoal... estou precisando muito deste caminho.paginar o registro ok. mas o q eu preciso é paginas os campos, no caso são 240 paginado de 20 em 20.muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2011 se não me engano tu viu o script lá já.... nos suforuns ali de script tem um ótimo modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rede3d
Bom dia a todos... estou precisando criar uma paginação para 200 fotos. Fai ser a primeira vez q faço uma paginação, já q sou novo em asp.
Tenho uma tabela onde listo nome do cliente, data do serviço e foto1 até foto200.
Preciso listar de 20 em 20 fotos...
Muito obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.