Sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro post e junto com ele já trago um problema que há tempos está me encomodando e acho que vocês poderão me ajudar a resolvê-lo.
É o seguinte:
Eu estou utilizando o seguinte script: AjaxCrop
Até aí tudo ok, porém, o problema está na hora de fazer o script de alterar. Para inserir a imagem e utilizar o script tudo certo. O problema real acontece na hora em que eu quero alterar uma imagem já cadastrada pelo script no sistema. Eu até consegui fazer ele listar as imagens tal, mas não consigo selecionar alguma área da imagem. Abaixo mando os scripts que estou utilizando para vocês darem uma analisada e tentarmos juntos resolver este problemão.
Pergunta
Gustavo Ribas Logullo
Eae pessoal tudo beleza?
Sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro post e junto com ele já trago um problema que há tempos está me encomodando e acho que vocês poderão me ajudar a resolvê-lo.
É o seguinte:
Eu estou utilizando o seguinte script: AjaxCrop
Até aí tudo ok, porém, o problema está na hora de fazer o script de alterar. Para inserir a imagem e utilizar o script tudo certo. O problema real acontece na hora em que eu quero alterar uma imagem já cadastrada pelo script no sistema. Eu até consegui fazer ele listar as imagens tal, mas não consigo selecionar alguma área da imagem. Abaixo mando os scripts que estou utilizando para vocês darem uma analisada e tentarmos juntos resolver este problemão.
E por final o codigo da pagina que faz o upload do scriptPessoal, vamos conversando sobre este problema.
Preciso resolver este problema o quanto antes, o cliente já está me torrando as paciências.
Atenciosamente,
Gustavo Ribas Logullo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.