Estou fazendo um curso e o modulo atual é de Java script. E nesse fim de ano faltei às aulas por causa das festas. Então o professor passou este exercício pra ser feito nas férias:
1) Faça um script que exiba a data atual na tela de uma página HTML
2) Faça um script que exiba a hora atual na tela de uma pagina HTML
3) Faça um script que exiba o ip de quem acessa a pagina HTML: seu ip é (numero do ip)
Até aqui eu já fiz
4) Use um serviço de geo localização do ip e exiba na tela a mensagem : sua localização é (localização do ip)
5) Faça um formulário de envio HTML/PHP que utilize o método POST e um banco dedados com uma tabela no MYSQL. De maneira que na pagina HTML hajam os campos:
Nome e e mail
Alem de campos ocultos (hiden) que enviem para o PHP e para a tabela os seguintes dados:
Data do envio, hora do envio, ip do usuário que acessou a pagina, localização do usuario.
Pergunta
Paulapoli
OI
Minha dúvida é a seguinte
Estou fazendo um curso e o modulo atual é de Java script. E nesse fim de ano faltei às aulas por causa das festas. Então o professor passou este exercício pra ser feito nas férias:
1) Faça um script que exiba a data atual na tela de uma página HTML
2) Faça um script que exiba a hora atual na tela de uma pagina HTML
3) Faça um script que exiba o ip de quem acessa a pagina HTML: seu ip é (numero do ip)
Até aqui eu já fiz
4) Use um serviço de geo localização do ip e exiba na tela a mensagem : sua localização é (localização do ip)
5) Faça um formulário de envio HTML/PHP que utilize o método POST e um banco dedados com uma tabela no MYSQL. De maneira que na pagina HTML hajam os campos:
Nome e e mail
Alem de campos ocultos (hiden) que enviem para o PHP e para a tabela os seguintes dados:
Data do envio, hora do envio, ip do usuário que acessou a pagina, localização do usuario.
UFA!...
Bom, os scriptis de 1 a 3 eu já fiz
Agora pro 4 eu tava olhando isso daqui
http://clares.wordpress.com/2010/06/03/loc...rio-via-geo-ip/
Mas não entendi bulhufas... Alguém pode me explicar linha por linha o que cada coisa significa.
E se puderem também me dar uma mãozinha na questão 5 eu agradeço...
Editado por PaulapoliLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.