๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2011 Olá galera, to afim de criar uma função e só vocês podem me ajudar ...olhem o princípio dela:function inserirHTML(codigo, ID) {...}onde codigo er o HTML que sera inserido dentro da tag com o ID...se vocês puderem me ajudar, agradeço, alias, pegar todo conteudo da div e colocar o codigo no final !falou galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2011 function inserirHTML(codigo, ID) { var elemento = document.getElementById(ID); elemento.innerHTML = codigo; }isso não funciona?Para adicionar um conteúdo a um id, você pode utilizar o innerHTMLhttp://www.w3schools.com/jsref/prop_html_innerhtml.aspNão sei se entendi bem o q você queria... mas acredito que isso pode te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Olá galera, to afim de criar uma função e só vocês podem me ajudar ...
olhem o princípio dela:
function inserirHTML(codigo, ID) {
...
}
onde codigo er o HTML que sera inserido dentro da tag com o ID...
se vocês puderem me ajudar, agradeço, alias, pegar todo conteudo da div e colocar o codigo no final !
falou galera !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.