Prezados senhores estou desenvolvendo um sistema de controle de clientes para provedores mikrotik, o mesmo vai funcionar em um servidor de proxy. grande parte já está pronto mas estou com um problema: gostaria de pegar um texto de uma variável e separar os campos para gravar em um banco mysql, o problema é que não estou conseguindo separar o texto para pegar os valores corretos vou postar o texto que capturo do mk e mostrar o que quero pegar:
//texto lido no mk
Array
(
[.id] => *2
[server] => hotspot
[name] => dinacdh
[password] => 123
[profile] => Residencial
[uptime] => 5d14:58:44
[bytes-in] => 201884800
[bytes-out] => 1204634453
[packets-in] => 1103171
[packets-out] => 1214125
[dynamic] => false
[disabled] => false
[comment] => 06/10/09
)
em uma tabela eu tenho os campos que estão dentro de colchetes [ ] exemplo:
id; server; name; password;...
o que quero é pegar esses valores que estão na frente do "=>" e por nos campos da tabela como DINACDH e colocar no campo NAME
Pergunta
osmanobr
Prezados senhores estou desenvolvendo um sistema de controle de clientes para provedores mikrotik, o mesmo vai funcionar em um servidor de proxy. grande parte já está pronto mas estou com um problema: gostaria de pegar um texto de uma variável e separar os campos para gravar em um banco mysql, o problema é que não estou conseguindo separar o texto para pegar os valores corretos vou postar o texto que capturo do mk e mostrar o que quero pegar:
//texto lido no mk
Array
(
[.id] => *2
[server] => hotspot
[name] => dinacdh
[password] => 123
[profile] => Residencial
[uptime] => 5d14:58:44
[bytes-in] => 201884800
[bytes-out] => 1204634453
[packets-in] => 1103171
[packets-out] => 1214125
[dynamic] => false
[disabled] => false
[comment] => 06/10/09
)
em uma tabela eu tenho os campos que estão dentro de colchetes [ ] exemplo:
id; server; name; password;...
o que quero é pegar esses valores que estão na frente do "=>" e por nos campos da tabela como DINACDH e colocar no campo NAME
qualquer ajuda sera bem vinda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.