Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Auxilio com Template

dmruivo

Pergunta

Primeiro de tudo desculpa se eu estou postando no lugar errado, sou meio leigo no assunto,

mas eu tento me virar como posso. Pois então compro alguns templates as vezes no site da envato para atender alguns clientes que pedem para fazer site mais meu foco não é este como disse tento me virar,

estou com um problema, pois o templete adquirido esta em inglês algumas coisas que estava em xml esta fácil de alterar, mas o que me complicou foi no formulário de contato,

que esta em .fla e em imput text, ai esta escrito, your name, your email, your message, gostaria de traduzir estes textos,

quando envia o email se não digita o email correto aparece invalid email ou quando não digita o nome, username required que esta em dynamic text.

Então gostaria de saber onde encontro estes textos para traduzir, será que é no arquivo .fla mesmo ou é algum Flash ActionScript File, pois já procurei em todos arquivos .xml e não achei os textos,

procurei também no arquivo php do formulário e nada, agora peço a ajuda de vocês sobre este assunto pois preciso terminar o trabalho logo o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...