estudante01 Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2011 opa.. tdo bem galera?to desenvolvendo um site e me deparei com um problema simples (eu acho) mas q não vejo o erro oOtava fazendo um formulario de contato aqui:pagina de preencher formulario: form post com os campos de nomes: nome, email, assunto, textoaction para envia.phpo envia.php tem o seguinte codigo:<? $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $assunto = $_POST['assunto']; $texto = $_POST['texto']; $mensagem = "<font face='Verdana' size='1'><b>Nome:</b> \t$nome</font><br>"; $mensagem .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Email:</b> \t$email</font><br>"; $mensagem .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Assunto:</b> \t$assunto</font><br>"; $mensagem .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Mensagem:</b> \t$texto</font><br>"; $header = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $header .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-15\r\n"; $header .= "From: $nome <$email>"; if (!mail("luizmauricio000@gmail.com", "iConnection.com - CONTATO", $mensagem, $header)) { echo "Erro ao enviar mensagem"; } else { echo "Mensagem enviada com sucesso"; } ?>Ao rodar no apache, envia.php dá erro na linha 15.Ql o problema com ela?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2011 Posta ai o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
estudante01
opa.. tdo bem galera?
to desenvolvendo um site e me deparei com um problema simples (eu acho) mas q não vejo o erro oO
tava fazendo um formulario de contato aqui:
pagina de preencher formulario: form post com os campos de nomes: nome, email, assunto, texto
action para envia.php
o envia.php tem o seguinte codigo:
Ao rodar no apache, envia.php dá erro na linha 15.
Ql o problema com ela?
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.