Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

HELP - Recuperar valores do banco de dados


Perdida no Código

Pergunta

Queridos amigos bom dia,

Meu nome é Erika e a muito tempo frequento o fórum mas apenas hoje me cadastrei, depois de muita pesquisar na net resolvi me aventurar em um projeto, porém, não sei praticamente nada de php e mysql, estou começando de forma mais modesta atavéz da barra de ferramentas para o Dreamweaver, a Developer Toolbox, e achei que estava indo bem, mas...

Vendi um projeto basicamente simples, a cliente deseja ter um site onde fará um cadastro de produtos que serão vendidos em outro site, um sisteminha de busca (que pensei ser simples), e por ai vai, não precisa nem de carrinho de compras, porém, agora a cliente solicitou algumas mudanças, e como já recebi meus miseros R$ 300,00 de pagamento pelo sistema não posso voltar atraz e preciso concluir o projeto, por isso serei muito grata se me ajudarem.

Me desculpe se postei no lugar errado, não encontrei nada que me ajudasse no fórum.

É o seguinte, criei um banco de dados com as seguintes tabelas:

produtos, categoria, eventos, genero, idade, profissoes...

A tabela produtos criei da seguinte forma:

CREATE TABLE `produtos` (
  `idprodutos` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `p_titulo` varchar(120) DEFAULT NULL,
  `p_descricao` varchar(255) DEFAULT NULL,
  `p_foto` varchar(255) DEFAULT NULL,
  `p_url` text,
  `p_preco` double(15,2) DEFAULT NULL,
  `p_idade_id` varchar(60) DEFAULT NULL,
  `p_sexo_id` varchar(60) DEFAULT NULL,
  `p_categoria_id` varchar(60) DEFAULT NULL,
  `p_evento_id` varchar(60) DEFAULT NULL,
  `p_profissao_id` varchar(60) DEFAULT NULL,
  `p_hobbies_id` varchar(60) DEFAULT NULL,
  `p_lancamento` tinyint(1) DEFAULT NULL,
  `p_status` tinyint(1) DEFAULT NULL,
  PRIMARY KEY (`idprodutos`)
) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=21 DEFAULT CHARSET=latin1;