gambazinho Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 Prezados, bom dia!Alguém sabe dizer se pe possível realizar uma requisição do tipo POST usando proxy, isso via js. será que é possível?<form action="www.google.com" method="POST" > <input type="text" id="usuario" /> <input type="password" id="senha" /> <input type="submit" value="enviar com proxy" /> </form>minha intenção é de alguma forma utilizar um proxy quando o usuário der o submit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 Onde o JS entra nessa historia? JS é Clint-Side ele não lida com nada relativo ao servidor os 'poderes' dele é dentro do Browser ...Para fazer isso você deve usar um proxy seu ou de terceiros o JS vai servidor para no máximo para válidar o formulário :PVeja esse exemplo um Proxy ipotetico de exemplo:<form action="http://www.site_de-proxy.com/proxy.aspx" method="POST"> <input type="hidden" name="site" value="http://www.google.com.br"> <input type="text" id="usuario" /> <input type="password" id="senha" /> <input type="submit" value="enviar com proxy" /> </form>Perceba que quem vai fazer as vezes de conecatar no site com o IP dele servidor de ponto (proxy) é o arquivo ASPX que está usando .NET da M$ ele recebe os dados e faz a conexão no Google e retorna o que o Google retornar na você, JS não entra ai em lugar nenhum ... e nem faz o que quer :PNão sei se entendeu :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gambazinho
Prezados, bom dia!
Alguém sabe dizer se pe possível realizar uma requisição do tipo POST usando proxy, isso via js. será que é possível?
minha intenção é de alguma forma utilizar um proxy quando o usuário der o submit.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.