dark_x5 Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 Eu queria saber se é possivel organizar meu id q esta com AI , por exemplo:Eu criei uma tabela com 3 itens,então no id vai ficar assim.1 item2 item3 itemagora vou excluir o item 2:1 item3 itemse eu for criar um novo item ficara:1 item3 item4 itemEu não consigo organizar de tal maneira que seja criado o item 2 e não pular para o 4 por causa do AI, como eu faço? :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 Eu não consigo organizar de tal maneira que seja criado o item 2 e não pular para o 4 por causa do AI, como eu faço? :(Não faz. Já respondi algo parecido há alguns dias.O autoincrement retorna sempre o ultimo numero gerado por ele + 1.Este tipo de ação, que você quer fazer é irreal. Imagine se você possui 1.000.000 de registros em uma tabela e deleta o 2º registro. você teria que reorganizar todos os 999.998 registros restantes. Além de reorganizar todos os relacionamentos com todas as tabelas que usam atributo como foreign key. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark_x5 Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 (editado) Este tipo de ação, que você quer fazer é irreal. Imagine se você possui 1.000.000 de registros em uma tabela e deleta o 2º registro. você teria que reorganizar todos os 999.998 registros restantes. Além de reorganizar todos os relacionamentos com todas as tabelas que usam atributo como foreign key.Muito obrigado vlw mesmo! :D Editado Janeiro 13, 2011 por dark_x5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark_x5
Eu queria saber se é possivel organizar meu id q esta com AI , por exemplo:
Eu criei uma tabela com 3 itens,então no id vai ficar assim.
1 item
2 item
3 item
agora vou excluir o item 2:
1 item
3 item
se eu for criar um novo item ficara:
1 item
3 item
4 item
Eu não consigo organizar de tal maneira que seja criado o item 2 e não pular para o 4 por causa do AI, como eu faço? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados