Matheus-vb6 Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 (editado) Pessoal, gostaria de saber como é o nome daqueles simbolos que ficam nas informações do computador, no caso desse print, itautec...nos da positivo tem o joia, e tal... eu tinha um programa que trocava esse simbolo, mas pra achar o programa preciso lembrar o nome disso....Abraços Editado Janeiro 13, 2011 por Matheus-vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 O meu não tem esse simbolo ele é um PC 'genêrico' apesar que o do trampo tem o da 'Biostar'Esse logo está associado a BIOs do computador ... ele gera esse logo associando a marca da bios + modolo gerando um serial para aquele Windows ...Agora o nome exato disso ferrou, também num sei ...Os programas que trocam são os ativadores do Windows 7 ele forjam o ID da bios da placa selecionada pelo que você escolher procure por '7Loader' ou 'Orbit' ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 Isso, esse programa q eu tenho aqui e não lembrava, 7loader o/, vlws cara :D o meu pc também é "generico", esse print é do notebook :)Acho que o nome é OEMVlws caraTópico Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Pessoal, gostaria de saber como é o nome daqueles simbolos que ficam nas informações do computador, no caso desse print, itautec...
nos da positivo tem o joia, e tal... eu tinha um programa que trocava esse simbolo, mas pra achar o programa preciso lembrar o nome disso....
Abraços
Editado por Matheus-vb6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.