Dark_King Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 (editado) Bom pessoal minha duvida pode ser dificil ate pros mais experientes ...Intao Vamos la :Na Parte de um Cheat Engine na parte quando aperta add pointer ae voce coloca o pointere offset e abre o exe desejado , quando acaba o carregamento do pointer aparece um address.Eu queria Extrair o address de pointer para um edit.Olhem a Print Abaixo :Quando eu coloquei o pointer auto extraiu o address , eu queria fazer isso so que extrair para um edit Editado Janeiro 14, 2011 por Douglas Soares Correção de ortografia, Carregação? Fala sério, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_King
Bom pessoal minha duvida pode ser dificil ate pros mais experientes ...
Intao Vamos la :
Na Parte de um Cheat Engine na parte quando aperta add pointer ae voce coloca o pointer
e offset e abre o exe desejado , quando acaba o carregamento do pointer aparece um address.
Eu queria Extrair o address de pointer para um edit.
Olhem a Print Abaixo :
Quando eu coloquei o pointer auto extraiu o address , eu queria fazer isso so que extrair para um edit
Editado por Douglas SoaresCorreção de ortografia, Carregação? Fala sério, rsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.