Boa tarde, to tento outro problema com IDFtp, to ficando doidão dnv :rolleyes: :blink: :wacko: , me ajudem!!!!
Eu preencho umas linhas no dbgrid, e ativo uma JvThread, no OnExecute da JvThread eu coloco o comando IDFTP.PUT(origem, destino, false); e então no evento OnFinish eu faço um for e tento iniciar a thread novamente com o proximo arquivo a ser enviado!
procedure TfrmPrincipal.threadEnvioFinish(Sender: TObject);
var
i, a : integer;
begin
for i := 0 to cdsUpload.RecordCount - 1 do
begin
if cdsUpload.FieldByName('ESTADO').Value = 1 then
begin
cdsUpload.Edit;
cdsUpload.FieldByName('ESTADO').Value := 2;
cdsUpload.Post;
end;
cdsUpload.Next;
end;
for a := 0 to cdsUpload.RecordCount - 1 do
begin
if cdsUpload.FieldByName('ESTADO').Value = 0 then
begin
cdsUpload.Edit;
cdsUpload.FieldByName('ESTADO').Value := 1;
cdsUpload.Post;
Break;
end;
cdsUpload.Next;
end;
origem := cdsUpload.FieldByName('NOMELOCAL').Text;
destino := cdsUpload.FieldByName('NOMEREMOTO').Text;
threadEnvio.Execute(Self);
end;
Porém quando ele envia o 1º arquivo e vai começar enviar o segundo ele dá erro de ReadTimeOut sendo que eu coloquei a propriedade ReadTimeOut em 30000, mesmo assim o erro me persegue e não consigo enviar mais de um arquivo sem ter que reiniciar a aplicação :(
Pergunta
Douglas Soares
Boa tarde, to tento outro problema com IDFtp, to ficando doidão dnv :rolleyes: :blink: :wacko: , me ajudem!!!!
Eu preencho umas linhas no dbgrid, e ativo uma JvThread, no OnExecute da JvThread eu coloco o comando IDFTP.PUT(origem, destino, false); e então no evento OnFinish eu faço um for e tento iniciar a thread novamente com o proximo arquivo a ser enviado!
Porém quando ele envia o 1º arquivo e vai começar enviar o segundo ele dá erro de ReadTimeOut sendo que eu coloquei a propriedade ReadTimeOut em 30000, mesmo assim o erro me persegue e não consigo enviar mais de um arquivo sem ter que reiniciar a aplicação :(
O que pode estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.