Rodrigo Twister Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 Caros amigos, tenho um site que possui login através de $_SESSION. Gostaria de saber se tenho como simplesmente listar todas as sessões abertas atualmente sem gravar informações num banco de dados ou se é necessário.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 Não entendi bem sua dúvida explica ela melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 Não, não é possível pegar as sessões até porque elas são gravadas no Browser da pessoa é algo individual ...Assim o PHP a cada sessão gera um 'temp' dentro da pasta de sistema para fazer conferencia, mas fazer ele ler essa pasta e descobrir de quem é a sessão já são outros 500 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Twister
Caros amigos, tenho um site que possui login através de $_SESSION. Gostaria de saber se tenho como simplesmente listar todas as sessões abertas atualmente sem gravar informações num banco de dados ou se é necessário.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.