Italo31 Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 E aí galera! Tudo beleza?.Eu estou querendo desenvolver um programa agora, mas, so tem um probleminha... To seim ideia do q fazer :D , então vim aqui pedir socorro a vocês, pod ser kualker tipo... menos Anti-Virus e S.O... não tenho saco pra isso, então o q me sugerem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 Que tal um programa pra controlar escolas e seus alunos, ou então um programa pra consultórios médicos, é um tipo de coisa que eles necessitam muito mas não tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Italo31 Postado Janeiro 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 Douglas Soares me add no MSN pra gente conversar melhor italo-31@hotmail.comaxo q posso ate fazer isso mas, vocês tem outra ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2011 Eu estou querendo desenvolver um programa agora, mas, so tem um probleminha... To seim ideia do q fazerO tipo de programa depende muito do seu nivel de conhecimento na linguagempode ser de um simples relogio despertador, um jogo, um sistema de backup, um sistema que lê e fala em portugues ou ingles um texto digitado, etc.. etc...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Italo31 Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 Opa Galera como vai?Eu acabei de me decidir vou fazer um programa de Gerenciamento de Empresas/Lojas com venda e tudo, mas vou continuar a postar o andamento e fazer muitas perguntas sobre o assunto pois não sei nada nesse tipo de coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Italo31
E aí galera! Tudo beleza?.
Eu estou querendo desenvolver um programa agora, mas, so tem um probleminha... To seim ideia do q fazer :D , então vim aqui pedir socorro a vocês, pod ser kualker tipo... menos Anti-Virus e S.O... não tenho saco pra isso, então o q me sugerem???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.