Spyder.RV Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2011 Bom dia a todos!alguém conhece algum script em php ou alguma técnica pra se conseguir pegar o tempo de uma animação em .SWF ou .FLV ?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2011 Já tive problemas parecidos e até onde pesquisei e achei não, não existe nada que faça isso seje em PHP ou qualquer coisa semelhante ... você deve saber previamente quanto tempo o animação tem e trabalhar em cima desse valor :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spyder.RV Postado Janeiro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Já tive problemas parecidos e até onde pesquisei e achei não, não existe nada que faça isso seje em PHP ou qualquer coisa semelhante ... você deve saber previamente quanto tempo o animação tem e trabalhar em cima desse valor :PQue pena... :( Eu tenho uma aplicação que eu precisaria disso... pois passo ofertas de preços, customizadas pelos próprios clientes..,. nas ofertas já tá pronto pra mostrar imagens, mas os clientes querem subir animações também... e preciso validar o tempo dessa animação para que tenha o TEMPO EXATO da exibição da oferta a qual essa animação pertence.Pensei em colocar um campo para que o próprio cliente informasse o tempo, mas não seria tão preciso quanto pegar essa informação direto do arquivo SWF ou FLV. Editado Janeiro 17, 2011 por Spyder.RV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
Bom dia a todos!
alguém conhece algum script em php ou alguma técnica pra se conseguir pegar o tempo de uma animação em .SWF ou .FLV ?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.