OI galera, eu fiz um codigo para ver quem está online na minha página, e deu certo, o problema é o seguinte:
o código que fiz é esse:
function list_users_online() {
$sql = "SELECT * FROM `users` ORDER BY id";
$result = mysql_query($sql) or die("Falha na execução da consulta");
while ($row = mysql_fetch_array($result))
{
$id = $row["id"];
$user = $row["user"];
$id_group = $row["group_id"];
$register = $row["register"];
$last_entry = $row["last_entry"];
$user_posts = $row["user_posts"];
$time_now = date("dmYGi");
if($last_entry <= $time_now+30 && $last_entry >= $time_now-30)
{
echo $user.", ";
}
}
}
agora eu queria saber o número de pessoas que vai ficar nessa lista para eu colocar dessa forma na página:
Há (número) de users online
E eles são: (nomes)
agora eu queria saber como faço para pegar o número, e de preferências dentro dessa função, deixando o número dentro de uma constante ou variável global.
para ver os nomes eu faço isso:
E eles são: <?php list_users_online(); ?>
---------------
@ tem um código que descobre o número de todas as pessoas que estão vendo a página(registrados e visitantes)?
Pergunta
lucas1407
OI galera, eu fiz um codigo para ver quem está online na minha página, e deu certo, o problema é o seguinte:
o código que fiz é esse:
agora eu queria saber o número de pessoas que vai ficar nessa lista para eu colocar dessa forma na página:
Há (número) de users online
E eles são: (nomes)
agora eu queria saber como faço para pegar o número, e de preferências dentro dessa função, deixando o número dentro de uma constante ou variável global.
para ver os nomes eu faço isso:
E eles são: <?php list_users_online(); ?>
---------------
@ tem um código que descobre o número de todas as pessoas que estão vendo a página(registrados e visitantes)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.