Killer Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Como faço para criar um sistema de login de fóruns IPB em Delphi?Tchau Editado Janeiro 18, 2011 por Killer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2011 :blink: :wacko: :unsure: ???Acho que o que você quer não é Delphi e sim Delphi For Php, veja nesse link!http://www.delphi-php.net/category/tutorials/Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killer Postado Janeiro 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2011 Eu quero Delphi mesmo,já vi vários aplicativos com logins em Fóruns vBulletin e IPB, em um aplicativo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2011 Você quer abrir uma página de um site IPB e logar-se automaticamente no site com o login/senha especificados no programa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killer Postado Janeiro 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2011 Antigamente tinha um Componentenão quero abrir uma página isso eu já sei.Eu quero adicionar edits e buttons.Para logar-se no fórum IPB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Killer
Como faço para criar um sistema de login de fóruns IPB em Delphi?
Tchau
Editado por KillerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.